Já não é novidade que o controle financeiro do SuasVendas tem ajudado representantes comerciais a controlar o recebimento de suas comissões e gastos do seu escritório de representação. Com a integração automática dos pedidos emitidos, todas as vendas feitas no sistema já são envaidas ao financeiro automaticamente, para possibilitar uma previsão de caixa o mais atualizado possível.
Essa ferramenta acaba de ganhar mais um recurso para ajudar o representante comercial a dar baixa nas suas comissões. Você que recebe o relatório da indústria com todas as notas fiscais que foram pagas poderá buscar e localizar os lançamentos no financeiro pelo número da nota fiscal da parcela de comissão.
Dessa forma, você não precisa localizar o número dos pedidos primeiro para então, dar baixa nos lançamentos do seu financeiro. Basta adicionar a coluna de número da NF da Parcela e localizar a parcela desejada. Você também pode utilizar o campo de busca do financeiro para encontrar o que deseja.

Veja como é simples configurar:
  1. Acesse sua conta no SuasVendas e navegue até o menu Financeiro;
  2. Vá no sub menu Lançamentos e clique na opção Personalizar Colunas (em verde, logo abaixo dos filtros);
  3. Selecione a opção NF da Parcela e clique no botão Adicionar;
  4. Clique no botão salvar e pronto.

Essa informação ficará disponível na tela de lançamentos do financeiro e poderá ser localizada pelo campo de busca.

Informação de Número da NF da Parcela do pedido no menu Lançamentos do Financeiro.


Dica 1: É possível reordenar as colunas da página na personalização, antes de salvar. Inclusive, você pode adicionar mais colunas com outras informações. Veja as opções disponíveis dentro do sistema.
Dica 2: Você deverá estar com sua conta habilitada para lançar automaticamente as parcelas de comissões dos pedidos no financeiro. O SuasVendas já vem configurado dessa forma por padrão, mas você pode conferir em Mais > Configurações > Módulo Financeiro.
Ainda não é cliente SuasVendas? Cadastre-se agora e automatize a gestão da sua empresa. Qualquer dúvida nos pergunte nos comentários abaixo!