Estamos sempre evoluindo e buscando soluções para melhorar as vendas de todos os nossos clientes. Por isso, estamos atualizando o SuasVendas diariamente, com melhorias que fazem a diferença no dia a dia do trabalho de milhares de represenantes comerciais, gestores e empreendedores de todo o Brasil.
Nossa última atualização foi focada para melhorar o sistema financeiro. Confira:

Faturas e duplicatas com numeração automática

Percebemos que a maioria das empresas que emitem NF-e usam o número sequencial nas faturas e duplicatas da nota fiscal. Por isso, agora o SuasVendas vai adicionar esses números para você ganhar tempo na emissão da NF-e e ainda poderá alterar esse campo, se precisar.

Emissão da NFC-e

Agora você pode alterar a data e hora de emissão da sua NFC-e e conseguirá até mesmo gerar retroativo. Só fique atento(a) ao período estipulado pela SEFAZ do seu estado. Normalmente, há 30 minutos de tolerância, mas pode variar.
Leia também “Novidades SV: mais praticidade para você gerenciar seu negócio [Parte 1]”.

Enviar DANFE junto com o XML da NF-e

Assim que a NF-e é autorizada, o sistema envia o XML pro cliente. Com o upgrade, ele envia também o DANFE. Tudo por e-mail e automático. Basta conferir se a opção de Enviar XML e DANFE para o cliente ao Autorizar a nota está marcada na hora de enviar para a SEFAZ.

Adicionado campos de retenção de ICMS na NF-e

Na hora de gerar uma NF-e com CSOSN 500 (para empresas optantes pelo Simples Nacional) você vai poder adicionar as informações de retenção de ICMS. Consulte seu contador para saber o momento exato de usar essa opção!

Geração de pedido de saldo

Um pedido de saldo é gerado quando ainda resta uma parte do pedido a faturar. Com a nova atualização, o sistema mantém o número da ordem de compra do cliente em todos os saldos, facilitando a identificação do pedido.

E aí, o que achou das novidades? Tem alguma duvida? Basta deixar um comentários abaixo.

Em breve teremos ainda mais novidades, fique de olho em nosso blog e redes sociais!

Um abraço!